Fatos sobre mim

Bom, eu vou falar um pouqinho sobre mim, as minhas qualidades e defeitos, o que eu gosto e o que não gosto e algumas coisinhas que faem parte de mim.

Meu nome é Janaina Aparecida Neves Pereira, mas eu costumo usar só Janaina Neves porque eu não gosto do Aparecida e acho o Neves mas simples que o Pereira.

Tenho 15 anos, e faço 16 anos que vem no dia 03/05.

Eu odeio o frio, porque no frio não temos muita liberdade, tipo quando vamos fazer alguma coisa, dá a maior preguiça sabe?

O meu maior defeito é a preguiça, coisa que não é muito comum né?

Eu tenho 1,70 de altura e queria ser mais baixinha, porque eu sempre sou a maior da turma e as vezes fico meio desconfortável com isso e também tem um monte de gente que fica falando pra mim ser modelo, mas eu não curto nem um pouco essa coisa de modelo, mas eu respeito a profição.

O meu sapato preferido é o all star não sei porque, mas me sinto muito bem com um tenis desses no pé.Há e eu calço número 40.

Eu simplismente amo rock, e todas as coisas com o genero.

Eu amo ler, e o mais incrivel é que eu odeio a matéria de português, amo matemática e o meu sonho é ser arquiteta.

Amo de paixão a minha mãe e os meus amigos.

Sou muito ciumenta.

Não curto muito fical lendo textos de amor,  poemas essas coisas, eu acho que o porque disso é que eu nunca namorei, dai eu não entendo muito do assunto.

Não tenho uma cor favorita, mas eu gosto de todas menos o marrom.

Minha maior qualidade é a fidelidade.

Prefiro perfumes masculinos do que femininos porque acho os  perfumes femininos muito doces.

Minha risada é muito estranha.

Não sou fotogênica.

Uso alargador.

Como toda adolecente eu tenho umas espinhas horrorosas na cara.

Palavrões fazem parte do meu vocabulário.

Sou lovatic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário