Garota estranha?


Não há nada de diferente, era apenas uma garota sentada no banco da praça com o olhar distante e seus pensamentos, pensamentos que fazem dela uma garota especial. Ela não liga para o que os outros pensam a respeito dela, nem dos olhares de reprovação, muito menos das criticas. Isso não apenas inspiram algumas garotas, mas também causam inveja em outras, falavam muito da vida dela, e adivinha quem são as fofoqueiras? As garotas que sempre foram cruéis com ela, e a chatearam, pois é, quem diria que amigas do passado seriam inimigas no futuro. Os dias passam, o mundo continua girando e as pessoas mudam, e essas ai mudaram pra pior.

Ela não queria saber o que estava na moda, se vestia como bem entendia e não estava nem ai se a roupa combinava ou não, odiava maquiagens, os dias dela não escorriam feito areia entre os dedos, todos ficavam intrigados com o seu geito de ser, ora misteriosa, ora espontânea, mesmo quando acordava super atrasada, sempre ia linda pra escola, isso intrigava muitas pessoas, mas sabe o que ela tinha de especial? Autoconfiança. Coisa que muitos querem ter, mas que nela, era natural, ela sempre acreditava nela, nunca duvidava de si mesma, se achava linda, interessante, legal, ela achava nela o que a maioria das pessoas procuravam em outras.

Realmente é muito difícil confiarmos em nós mesmos, mas não custa tentar. Podemos escolher ser o que os outros querem ou ser o que queremos ser. Às vezes pode parecer impossível, mas nada é melhor do que no fim do dia, ser o que realmente somos, sem ter que passar por cima dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário