Tempo livre

Todos os dias tem sido corridos para mim, quando tenho um tempo livre sempre arranjo alguma coisa para fazer, mesmo que seja rapidinho e descobri bastante coisa legal pra fazer, então decidi dar dicas sobre o que fazer quando se tem um tempo livre.

1) Fazer uma seção de fotos com seus cachorros.
Isso mesmo, não existe coisa melhor do que estar com quem te ama, e os cachorros são a prova disso, eles te amam e só querem o seu bem.

2) Veja vídeos no youtube.
Você pode achar bastante coisa interessante ou engraçada lá e se divertir horrores.

3) Arrume o seu quarto.
É muito ruim você estar atrasada e não achar o que procura na bagunça do seu quarto, então assim que tiver um tempinho arrume seu quarto e ganhará alguns minutinhos quando estiver se arrumando.

4) Leia.
Quando você lê, você se transporta para outro mundo sem sair do lugar, conhece novas histórias, culturas, personagens, etc e ainda melhora a escrita.

5) Durma.
Precisamos de descanso também né.

6) Jogue.
Nunca fui fã de jogos, mas de uns dias pra cá, tenho jogado um pouco, principalmente os jogos do uper Mario, queS são clássicos.

7) Escreva.
Escrever pra mim tem sido uma terapia, escrevo sobre tudo e, tem sido ótimo.

8) Converse com os amigos.
Não adianta ficar só pensando em você e esquecer os amigos, converse com eles nem que seja por sms ou pelas redes sociais.

9) Faça compras.
Existe coisa melhor do que sair para fazer umas comprinhas? Não né, dá uma elevada na auto estima, sabe?

10) Assista filmes.
Bom todo mundo faz isso quando tem um tempinho, mas eu recomendo que assistam Marley e eu (eu acho que vocês já perceberam que eu amo cachorros), é um filme que me fez acreditar que cachorros tem sentimento e que também reforçou essa história que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário