Vai, pegue sua pá e cave, cave mais fundo que puder, atravesse meu coração, faça a ferida mais profunda que conseguir, arranque-o, coma-o, faça com ele o que bem entender, sabe que eu não vou emportar, porque você estava nele, mas agora você se foi. Sem você meu coração não é o mesmo. sua Sentirei falta, mas fazer o que? Nada que eu disser fará diferença, sempre ouvi você me contar histórias assim, mas nunca pensei que algo assim aconteceria comigo, você iria me abandonar. Mas como eu disse: "  pegue sua pá e cave, cave mais fundo que puder, atravesse meu coração, faça a ferida mais profunda que conseguir, arranque-o, coma-o, faça com ele o que bem entender", mesmo com  a dor que sentirei,não será maior que a dor de te perder.

Foi bom enquanto durou.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário