Tudo tem um porque

Bom, eu acho que esse "tudo tem um porque" explica muita coisa, principalmente o motivo de eu ter chegado atrasada na escola, e não permitirem a minha entrada :/ (essa carinha triste é porque hoje tinha revisão da prova das matérias que eu estou com risco de reprovar :/), mas voltando ao assunto, é obvio que tudo tem um porque, por exemplo, o porque da ressaca é a  bebida, o porque das pessoas namorarem é o amor, o porque da existência de hospitais é a doença, o porque das descobertas é a curiosidade, o porque dos congestionamentos  é o crescimento descontrolado da frota de carros e a falta de estrutura das cidades, o porque do tombo é a falta de atenção ou falta de sorte, o porque do conhecimento é o estudo, o porque da beleza é o dinheiro, a genética, a bênção de Deus ou tudo isso, o  porque de a minha cara estar cheia de espinhas é a adolecência.

Eu sei que ainda tem mais um monte de coisas que eu não escrevi, mas fiz este post para pararmos pra pensar que às vezes o que acontece na nossa vida não é um acaso, mas sim uma consequencia do que fizemos anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário