Adeus ano velho, feliz ano novo

Não sei porque, todo último dia do ano eu fico pensando, o que fez  deste ano ser um ano especial? Nunca tenho a resposta na ponta da lingua. Às vezes acho que fico filosofando, mas por outro lado acho necessário. Também tenho uma mania de, tipo, se vou tirar foto, fico falando: ah essa vai ser a minha última foto do ano. Tudo o que faço sempre penso: "vai ser a última vez que fiz isso neste ano", mas a vida é assim, sai ano, entra ano e sempre fazemos as mesmas coisas, às veses aproveitamos mais, às vezes aproveitamos menos, mas o que basta é sermos felizes e estarmos do lado de quem amamos.

Feliz 2013. Que o ano que se aproxima seja cheio de coisas boas, cheio de realizações.

Essa aí não foi a minha última foto, mas foi a última que editei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário