Lembranças


Hoje eu sonhei, sonhei com os nossos momentos de monotonia, com as mesmas palavras que você me dizia, que me fazia sentir outra pessoa, uma pessoa que... Nem sei explicar, mas que era sua, que do seu lado não me sentia aquela pessoa que era influenciada por revistas ou jornais, me sentia livre para pensar, me sentia livre para ser feliz. Depois que te conheci, conheci outros mundos, mundos que ninguém conhecia, me sentia  leve, me sentia bem. Mas eu me pergunto "como as coisas mudaram? Porque as coisas mudaram?" Mas essas respostas só você pode responder, aliás você se tornou um desconhecido, cadê o brilho dos seus olhos quando me olhava? É, passei um bom tempo sem entender e, ainda hoje não entendo. Terei de esquecer o passado e viver o presente, o presente que você não faz mais parte. Eu acho que o melhor que eu possa fazer é esquecer tudo isso, e continuar minha vida, então adeus, adeus de meus sonhos, dos meus pensamentos, das minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário