Ninguém gosta de mim

Eu tenho certeza de que você já disse isso inúmeras vezes, assim como eu, e eu realmente acreditava que ninguém gostava de mim, pois sempre que estava conversando com alguém ou em um grupo as atenções passavam longe de mim, ou as pessoas nem se quer conversavam comigo e daí surgiu essa paranóia na minha cabeça, sim, digo paranóia porque realmente é uma paranóia.

Eu comecei desencanar dessa história de ninguém gostar de mim, me afastando de pessoas que não mereciam minha amizade, que sempre me deixavam em segundo plano. O segundo passo foi grudar nos meus amigos de verdade, e o terceiro e mais importante passo é você gostar de você porque como dizem "se você não gostar de você, quem vai gostar?" E a partir disso, eu realmente vi que muitas pessoas gostavam de mim e sempre que eu precisasse, eu poderia contar com elas.

E a maior lição que tirei disso, foi que eu não devo estar do lado de pessoas que não querem nada com você, que só conversavam com você porque não tinha ninguém pra conversar com elas, então fique com suas amigas, se ame e seja feliz sendo amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário