minha vida

É, ultimamente minha vida anda muito loca, não estou tendo tempo pra quase nada, tem dias que eu nem esculto música, sério. Dia desses virei a louca do twitter, mesmo tendo cinco seguidores (forever alone) , twitei pro David Correy e ele favoritou e retwitou meu twite, comecei trabalhar, criei o blog, minha gata teve filhotinhos, apareceram infinitas espinhas na minha cara, fiz novos amigos, levei a sério assistirDragon Ball Z, editei fotos, terminei de ler um livro que faltavam onze paginas para o final, descobri coisas novas, senti falta da minha infância mais que nunca, ainda não comprei presente de natal de ninguém. minha mãe está arrumando meu quarto (milagre), peguei trauma de motos, reencontrei uma amiga que à meses não a via e fui ao shopping sozinha, coisa que nunca mais faço, é muito deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário