Um pouco mais sobre mim

Hoje eu estava vendo alguns blogs e achei esse questionário:

1) Nome?
Janaina Neves.

2) Quantidade de velas no teu último aniversário?
Duas, uma com o número um e outra com o número quinze.

3) Tatuagens?
Não tenho.

4) Piercings?
Não tenho.

5) Já foi à África?
Não.

6) Já ficou bêbado?
Segredo.

7) Já chorou por alguém?
Sim, quando minhas avós e uma amiga morreu.

8) Já esteve enolvido em algum acidente de carro?
Não.

9) Peixe ou carne?
Carne.

10) Música preferida?
Vish, são tantas.

11) Cerveja ou Champanhe?
Nenhum dos dois.

12) Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio.

13) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos.

14) Filme preferido?
Marley e eu.

15) Flores?
Não entendi essa ai.
16) Coca-Cola simples ou com gelo?
com gelo.

17) Quem dos teus amigos vive mais longe?
A Larissa.

18) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Nem sei, atendo assim quando eu pego o telefone.

19) Qual a figura do tapete do seu rato?
Não tenho rato.

21) Pior sentimento do mundo?
Falsidade.

22) Melhor sentimento do mundo?
Felicidade.

23) Última coisa que faz antes de dormir?
Escovo os dentes.

24) Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Que raiva.

25) Qual o último pensamento antes de dormir?
Eu rezo.

26) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Sei lá.

27) O que você nunca tira?
Meus alargadores.

28) O que você tem debaixo da cama?
Sujeira.

29) Qual é o livro que estás a ler?
O útimo adeus de Sherlock Holmes.

30) Uma saudade?
Da minha infância.

31) Uma característica tua:
Tô sempre com sono.

32) Decepções que tive na minha vida:
São tantas...

33) Lugares em que morei:
Eu nunca mudei de casa.

34) Comidas favoritas:
Todos os tipos de massa.

35) Lugar em que desejaria estar agora?
Na minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário