Hidratação "deleite do satanás"

Oii lindas, tudo bem? Bom, esse é o primeiro post do blog com nome novo, e eu estou muito feliz por isso, por que marca uma nova fase do blog, que vai estar cheios de novidade.

Acho que vocês se assutaram com o nome dessa hidratação né rsrs, confesso que eu também me assustei hahaha (o "deleite" é junto assim mesmo), mas antes da receita, quero explicar um pouco mais sobre esse nome tão peculiar. Esse nome se deve ao fato de que satanás é o nome do gatinho do inventor dessa hidratação. Isso mesmo, quem a inventou foi um homem muito legal chamado Miguel, no extinto orkut. Então vamos la pra receita?

Você vai precisar de:

Creme de hidrataçao com quantidade suficiente para o seu cabelo, pode ser aquele creme que você usou e não gostou do resultado;

Duas colheres de leite integral, pode ser leite em pó também, só não pode ser leite desnatado;

Duas colheres de sopa de açucar, pode ser refinado ou cristal, tanto faz;

Uma colher de chá de mel, ou de uma ampola de vitaminas, ou de um oleo vegetal (oleo vegetal deve ser 100% puro. Você pode usar como oleo vegetal azeite extra virgem, oleo de côco, oleo de argam, entre outros);

Uma tampinha de bepantol/pantenol liquido (opcional);

Essas quantidades foram pensadas para um cabelo de médio à longo. Portanto, pode-se reduzi-las de acordo com a necessidade do seu cabelo

Deixe essa hidratação em média por 30 minutos. Enxague e finalize como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário