Sei lá

 

Coisas que nunca aconteceram antes, estão acontecendo agora. Sonhos estão se tornando realidade, pessoas saindo da pobresa, o mundo não acabou...
Mas sinto falta de algo, pode ser algum sentimento, alguma lembrança, alguma pessoa, alguma comida. Me sinto meio perdida em meus pensamentos. Às vezes acho que máquina do tempo podia ser mesmo real, pelo menos com ela nos transportamos por um tempo em que não precisamos de mais nada pra viver. Estou precisando de um momento assim. Sinto muita falta das pessoas que faziam parte da minha vida, mas que partiram para um lugar melhor. Sinto falta da minha gargalhada do lado deles. Quero escutar uma música dos Beatles, do Nx Zero, da Taylor Swift, do Agridoce. Quero assistir Casa Blanca. Quero um momento de nostalgia. Parece simples, mas não acho. Por vezes é dificil vivermos sem saber pra que. É como uma pessoa que está à anos em uma profissão, mas que só depois descobre que não é aquilo que ela quer fazer, aliás, essa pessoa nem sabe que caminhos deve seguir. Estou com dificudades, com dificuldades de saber o que faço de melhor. Às vezes me sinto como a Alice em seu mundo de maravilhas, vivo imaginando coisas doidas, que só acontecerão no escuro do meu quarto, quando me falta sono. A maioria das coisas que eu queria, hoje não sei dizer o porque de eu querer aquilo. Nessa nova fase da minha vida não estou mais curtindo modinhas, tipo eu gosto de uma banda e, ela começa ser conhecida apenas por uma música, eu acho muito injusto, porque os caras batalharam pra que as músicas deles tocassem nas radios, mas apenas uma música toca. Também não gosto de despertadores, nem de frio. Ainda não sei que profissão devo seguir, nem que carro eu vou querer ter quando crescer, mas quero fazer escolhas usando o meu coração, mesmo que cheio de dúvidas é o melhor posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário