Uma mula no pula pula

Vou confessar que nesses quinze anos de vida, só fui pular no pula pula uma vez na minha vida, sim, uma, uma mísera vez. E esse sucesso todo no pula pula se deve porque os meus pais sempre foram muito cuidadosos comigo e, acharam que se eu fosse no pula pula eu poderia me machucar. E isso aconteceu comigo nessa única vez. O meu irmão pulando feito doido deu uma cabeçada no meu nariz e, quase que eu choro de dor.

Daí vocês se perguntam: "porque uma mula no pula pula?" Eu respondo: mesmo tendo quinze anos nas costas, me considero às vezes infântil ou até ingênua pra minha idade, sem contar na vontade que tenho de ir num pula pula novamente.

Sei que pode parecer ridículo uma menina de 1,70 de altura pulando no meio de crianças em um pula pula, mas parei de dar importância nas opiniões alheias e, por isso, fiz este post, pra mostrar que a única opinião que me interessa é a minha e quando eu tiver uma oportunidade irei sim pular num pula pula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário