Sozinha

Nem sei quantas vezes cheguei em casa perdida em meus pensamentos, tento entender, analisar a situação, mas nunca dá certo, todas as vezes acabo espalhando nossas memórias pelo chão. Será que você pensa em mim? Só queria que estivesse comigo, espantando de mim toda a solidão, toda a mágoa que está me corrompendo, queria sua companhia, ouvir as palavras que você dizia sem sentido, sinto sua falta...

É, já são quase quatro da manhã, estou cheia de dor, cheia da dor da solidão, dor que só você pode me tirar, estou tentando te esquecer, sinto que tudo está indo em vão. A minha cabeça se esforça pra te esquecer, já meu coração, ele me pede pra ir te procurar, esteja você onde estiver.

Estou indo à sua procura, dei ouvidos ao meu coração, não sei onde te encontrar, mas sei que tudo está nas mãos dos nossos destinos, se for pra ser, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário