O que é amizade afinal?

A gente só tenta ser nós mesmos e o que recebemos? Criticas e mais criticas. Por que? Só queremos ser feliz e o que acontece é que mesmo com a opinião dos outros a critica nos abala.

 Mas e o desprezo? Esse eu tenho certeza nos entristesse de verdade. Mas por que? Você tenta fazer amizade com uma turma mas parece que você não está lá, eles só falam de assunto que você não sabe. e quaando você está sozinha eles não dão a mínima. Um exemplo disso é quando a pessoa está na "rodinha" e se afasta, os outros nem percebem, e naquele momento nada é mais doloroso que isso.

E o pior é quando não se tem pelo menos  um fone de ouvido, dai voce esculta e encherga tudo, principalmente a falta de atenção deles.

Mas sabe de uma coisa, quem acaba perdendo são eles porque não sabem a menina interessante, linda, inteligente, única, engraçada, legal, etc, etc que eles estão perdendo, sabe porque? Tem gente que te acha tudo isso e muito mais e que te valoriza muito.

Esses sim são os amigos de verdade: te enchem de algria quando você menos espera, arrancam risos em momentos impróprios, compartilham o fone de ouvido, te respeitam, te aturam quando você fica chata (quem nunca?), te ajudam no que você precisar e o mais importante: eles nunca vão de deixar de lado em qualquer momento e nem nunca vão te abandonar sabe por que? Porque eles te amam e te adimiram sem preconceitos ou fingimentos.

E o que eu disse no começo do post já aconteceu comigo e a opinião dos outros nos abala mesmo, mas eu pensei o seguinte: "o que importa é a minha opinião, defeitos, tenhos muitos mas o que vale mesmo saõ as minhas qualidades e eu não vou deixar que nenhuma pessoa me abale seja quem for, eu sou eu e e isso é o  que vale".

Então nunca deixe que qualquer pessoa te magoe ou te deixe infeliz, seja feliz com os seus amigos, que eles sim sempre estarão preocupados com o seu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário