Nossa nada mole vida

Por algumas vezes pensamos que é facil vive-la, mas é muito mais complicada que parece, estudar, trabalhar (para algumas pessoas), sair com os amigos, acessar a internet, mãe e pai pegando no pé, irmão mais novo colocando a culpa em cima de você em tudo, desentendimento com amigos, ciúme do namorado, dias de tpm, fazer a unha, sentir saudade, levar um capote daqueles e ainda ser o alvo de zuação, não saber o que vestir naquela festa que você sempre quis ir, etc, etc.

 Mas alguém já parou pra pensar que temos muitas coisas que não damos valor, mas que sem ela seriamos praticamente cortados da nossa vida social porque seriamos diferentes?  Já pensou se não tivessemos uma mão, ou se não conseguissemos falar ou enxergar. Coisas simples que fazemos seriam grandes desafios e os nossos problemas parecem ficar mínimos se comparassemos à essas deficiências ou a doenças tipo o cancer ou a aids.

Então fica a dica: nunca pense que a vida é dura demais a cada imprevisto que surgir ou se desesperar por causa de um problema, a vida é assim, tem bons e maus momentos, e só nos resta tirar boas liçoes de cada momento que passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário