Princesas também usam all star

Quem disse que princesas só usam aqueles vestidos rosa rodados, moram em  castelos, o principe encantado delas aparecem sem mais nem menos e ainda tem o tal do final feliz? Algo coisa que cá pra é impossível de ser verdadeira, existentes só mesmo em contos de fadas.

Então um dia desses eu estava pensando: na minha infância inteira eu queria ser uma princesa, morar em um castelo, ter os meus vestidos rosa rodados, encontrar o meu principe encantado e ter o
tão sonhado final feliz.

Mas e porque isso não pode ser realidade?  Porque não podemos ser princesas?

Não é apenas pelo fato de usarmos all star, alargador, camiseta de banda, falarmos palavrões, etc, que não podemos ser princesas. Somos princesas não pelo o que usamos, mas sim pelo o que somos e pelas atitudes que tomamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário