Ainda dá tempo

Queria ser bolsista, bolsista integral do melhor colégio de Cuiabá, pois estudando lá, além de aprimorar meus conhecimentos, poderia tirar uma boa nota no ENEM e conseguiria entrar na federal. Por conta disso eu queria fazer uma série de feitos como: passar para a segunda fase da olimpíadas de matemática, tirar notas boas na escola, escrever textos e mais textos para o blog, ler vários livros... Mas até agora o que eu consegui? Nada. Não passei para a segunda fase da olimpíadas de matemática, tirei poucas notas boas na escola, escrevi poucos textos para o blog e também li poucos livros, tive problemas pessoas e de saúde, passei por uma perda imensa, apareceram infinitos cravos e espinhas não só no rosto , mas também no ombro, costas e colo...

Realmente, muitas coisas aconteceram, dificultando o meu desejo de estudar no melhor colégio de Cuiabá, mas sabe de uma coisa? AINDA DÁ TEMPO!

Ainda posso recuperar minhas notas, por cada momento ruim que passei, posso passar por outros felizes para compensar, fazer um tratamento de saúde e na pele para as horrorosas espinhas, levar um bloquinho de anotações na bolsa e escrever textos assim que viesse inspiração, levar o livro que estou lendo no ônibus...
E além do mais, se for o meu destino estudar lá, eu vou estudar, aconteça o que acontecer.

Um comentário:

  1. Sou bolsista num colégio particular da cidade onde moro é difícil conseguir mas é bom estudar num colégio particular.

    ResponderExcluir