Clube dos 27

O clube dos 27 é um grupo de músicos do rock ou blues influentes que morreram aos 27 anos de idade. Donos de grandes talentos e personalidades polemicas, alguns cometeram suicídios, outros foram vítimas de seus vícios, acidentes, doenças e até assassinatos. Mesmo que a causa da morte fosse diagnosticada, alguns fãs temem que seus ídolos foram vítimas de assassinatos.

Músicos normalmente incluídos no clube dos 27:


Jimi Hendrix


Jimi foi encontrado morto em um hotel na Inglaterra. Perdeu a vida asfixiado pelo próprio vômito no dia 18 de setembro de 1970. É considerado o maior guitarrista de todos os tempos.

Kurt Cobain




Foi encontrado sem vida no dia 8 de abril de 1994. Investigações afirmam que o ex-líder do Nirvana cometeu suicídio três dias antes, em sua casa. Uma boa parte se seus fãs acreditam que ele foi assassinado.

Janis Joplin


No dia 4 de outubro de 1970, o mundo perdeu outro talento da música. Janis teve uma overdose de heroína e faleceu na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Jim Morrison


O relatório oficial diz que um ataque cardíaco tirou a vida do ex-vocalista do The Doors, no dia 3 de julho de 1971, que foi morreu na banheira de seu apartamento, em paris. Apesar disso, 40 anos após sua morte, ainda circulam teorias de que foi assassinado.

Amy Winehouse


No dia 23 de julho de 2011, a cantora britânica foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte de Amy foi intoxicação alcoólica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário