Parabéns pra mim

Pois é, mais um ano se passou, hoje eu faço 16 anos, mas continuo sendo a mesma menina de tranças. Continuo com as mesmas manias com os mesmos pensamentos doidos que nunca aconteceram porque como eu disse: são doidos, doidos de mais para virarem realidade. Agora com gostos diferentes, conheci pessoas que mudaram a minha vida pra melhor concerteza, nunca fui de ter inimigos, algo que me orgulho muito de dizer porque mostra que estou sendo uma boa pessoa. Nem sei por onde começar mas os últimos anos foram de grande mudança, curto rock, não gosto mais da cor rosa e nem de ficar enfeitando o meu nome (quando iria escreve-lo, escrevia Janaynna). Também não sou mais aquela menininha que os outros magoavam, que ficava chorando pelos cantos, agora já sou quase adulta, sei quem merece minha confiança, o que é certo ou errado, que cresceu até de mais, mas que será infantil para sempre.
Mas independente do que aconteça, desejo tudo de bom pra mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário